Faq's

O Serviço de Apoio ao Cliente está disponível através do telefone fixo 261 988 308 ou telemóvel 918 174 995 (chamada para rede fixa/móvel nacional) entre as 9h e as 19h.

Poderá efetuar o registo diretamente no site clicando no botão de log-in situado no canto superior direito da página.

Poderá registar-se de forma automática utilizando a sua conta Google ou Facebook. Está igualmente disponível o registo através de e-mail.

Sim, preenchendo manualmente todos os dados necessários pedidos para a conclusão da compra, tendo em conta que desta forma não terá acesso a históricos de compra nem campanhas promocionais.

Sim, basta para isso indicar o nome do catálogo e o código da referencia do artigo e solicitar a informação através do número telefone fixo 261 988 308 ou telemóvel 918 174 995 (chamada para rede fixa/móvel nacional), ou através do formulário no separador “contactos”, com o motivo "informações sobre artigos em catálogo". Para que seja possível responder ao seu pedido da melhor forma é importante que refira o máximo de informação possível sobre o artigo.

Todos os preços apresentados em toda a loja online, incluem o valor do IVA à taxa legal em vigor.

Todas as informações a partir da conclusão da encomenda serão reportadas para o seu e-mail registado. Terá acesso também ao estado atual da sua encomenda através da sua área de cliente no separador “Minhas Encomendas”

Se lhe for atribuído um Cupão de Desconto poderá utilizá-lo no processo de compra, introduzindo o respetivo código. Ao valor total da sua encomenda será deduzida a diferença. Se o valor do cupão for inferior ao valor total da sua encomenda deverá selecionar um método de pagamento à sua escolha. Cada cupão de desconto será entregue com as devidas informações (validade, valor/desconto, artigos, etc… ) Após a data limite de utilização o mesmo deixará de estar disponível. O cupão de desconto é válido apenas em agromix.pt.

A AMFAgromix, Lda, disponibiliza várias soluções para proceder ao pagamento da sua encomenda em www.agromix.pt:

- Cartão Visa e MasterCard: Deverá preencher todos os dados que sejam solicitados. No caso de a plataforma de pagamento informar sobre a não aceitação do pagamento, a sua encomenda será cancelada automaticamente.

- Multibanco: Ao selecionar este método de pagamento irá dispor de 24 horas, após confirmação da encomenda, para proceder ao seu pagamento. Encontrará toda a informação necessária numa caixa multibanco ou pela internet através dos serviços de home banking do seu banco. Em qualquer das hipóteses basta selecionar, na altura do pagamento, “PAGAMENTO DE COMPRAS”, seguido de “SERVIÇOS”.

- MB Way: Ao selecionar este meio de pagamento tem 4 minutos para ir à aplicação MB Way autorizar o pagamento. No caso da plataforma de pagamento informar sobre a não aceitação do pagamento, a sua encomenda será cancelada automaticamente.

- Cupões de desconto: Os cupões obtidos em www.agromix.pt apenas podem ser utilizados para produtos disponíveis e vendidos pela AMFAGROMIX Online. Se possui um cupão de desconto deve utilizá-lo no processo de compra, introduzindo o respetivo código.

O envio à cobrança é um sistema que dá ao consumidor a possibilidade de efetuar o pagamento ao estafeta, no momento da entrega da encomenda, em oposição à opção clássica de pagar no momento em que faz a encomenda.

O cancelamento da sua encomenda só será possível quando o artigo ainda não tiver sido expedido, ou seja, quando a encomenda se encontra em processamento.

Pode receber a sua encomenda por transportadora ou levantamento em loja, podendo escolher durante o processo final da compra.

As entregas são gratuitas para todos os artigos, caso o valor total da compra (com descontos, cupões, promoções, etc…) exceda o valor total de 50€ com impostos.

Trata-se de um serviço, que consiste na possibilidade de comprar em agromix.pt e, depois, recolher a sua encomenda na loja física da AMFAGROMIX.

Terá de apresentar um comprovativo da disponibilidade da encomenda – e-mail ou SMS de confirmação de disponibilidade – e o seu Cartão de Cidadão ou Cartão de Contribuinte. Na ausência de algum destes elementos, será recusada a entrega da encomenda em causa.

Poderá dirigir-se ao balcão da loja e indicar que pretende levantar uma encomenda efetuada na agromix.pt.

Não, apenas fazemos entregas em Portugal Continental e Ilhas.

A fatura de compra está na sua área de cliente, e recebe também no seu e-mail.

O prazo para efetuar trocas e devoluções é de 15 dias após a receção da encomenda. A encomenda deverá ser devolvida com a respetiva fatura de compra. Encomendas personalizadas e customizadas, bem como artigos a peso ou metro, não poderão ser devolvidas.

Os equipamentos comercializados estão cobertos pela garantia do fabricante, variando esta de acordo com o fabricante em questão e legislação específica. Esta engloba todos os componentes, peças e mão-de-obra necessários à reparação.

Para dar início ao processo de recolha do artigo com defeito/avaria terá de preencher o formulário disponibilizado na loja online. Após a nossa receção do artigo distinguimos se é abrangido pela garantia ou não. Os custos de transporte ficam a cargo do cliente até se verificar que a situação se encontra abrangida pela garantia, sendo posteriormente devolvido o respetivo montante ao cliente, em crédito no mesmo valor, para ser usado na loja online.

O formulário terá de ser preenchido com todos os dados obrigatórios para a conclusão do mesmo. Na descrição de defeito/avaria deverá escrever verdadeiramente o máximo de descrição possível.

Salvo as exceções previstas na Lei relativamente a alguns artigos, o fabricante é obrigado a disponibilizar peças para reparação dos bens, durante o prazo de 10 anos após a colocação em mercado da última unidade.